QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?
O prazo de envio é de 3 a 5 dias após a data de confirmação do pagamento.
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui
sábados, domingos e feriados.
Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 5 dias a depender da demanda.
Fique tranquilo. 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.
COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.
Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos no sistema, portanto, se seu código não
funcionar, tenha paciência e tente novamente outra hora.
RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.
Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço
não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço
indisponível).
Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu
e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo
período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO O QUE FAÇO?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.
Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes
que este seja enviado.
Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
O RASTREIO MOSTRA COMO ENTREGUE MAS EU NÃO RECEBI, O QUE FAÇO?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.
Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.
Por favor, também verifique se você não recebeu nenhuma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.
Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.